Gestão municipal mantém garantidos todos os direitos dos servidores
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa o cronograma da entrega da cesta de alimentos aos mais de 5 mil servidores ativos da Prefeitura.
A entrega da cesta básica de alimentos referente ao mês de setembro de 2025 será realizada a partir do dia 8 de outubro, e segue até o dia 10.
Para os servidores lotados nas Secretarias municipais: Gabinete do Prefeito; Procuradoria Geral do Município; Administração; Cultura; Educação; Esportes, Lazer e Juventude; Finanças e Planejamento Econômico; Saúde; e Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, a entrega será feita nos dias 8, 9 e 10, exclusivamente no Ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, número 2.701, com entrada pelo estacionamento, na rua Francisco Xavier Ambrósio.
Já os servidores lotados nas Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente e Serviços Públicos devem retirar a cesta na Garagem Municipal, que fica na avenida República, número 5.370, no dia 9 (quinta-feira). Os servidores dessas secretarias também podem retirar a cesta no Ginásio Neusa Galetti nos dias 8 e 10.
Os servidores das demais Secretarias: Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Assistência Social e Cidadania; Planejamento Urbano; Suprimentos; Tecnologia e Inovação; e Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador devem retirar a cesta na sede de cada Secretaria no dia 10 (sexta-feira).
Fotos: Divulgação