Em um jogo emocionante e decidido somente na prorrogação, a equipe de Handebol Feminino SELJ/AAHM/Marília venceu Itapira, na casa das adversárias, por 36 a 32, e garantiu, por mais um ano, a participação na grande final da Liga LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).
Atuais campeãs da competição, as meninas de Marília terminaram o primeiro tempo atrás no placar (13 a 12). Durante os trinta minutos do segundo tempo, Marília precisou buscar o resultado, ficando em desvantagem por até três gols em alguns momentos. A equipe conseguiu a virada (28 a 27), mas sofreu o empate faltando apenas dez segundos para o fim, resultado que levou a partida para a prorrogação.
Diferente do tempo normal, quem ficou à frente do placar na prorrogação foi Marília, que fechou o primeiro tempo vencendo por 32 a 30. No segundo tempo extra, Marília se manteve à frente, foi mais eficiente no ataque e na defesa, e finalizou a partida vencendo por 36 a 32.
Lorrayne Katarina, atleta de Marília, foi eleita destaque da partida.
Na grande final da competição, Marília busca o bicampeonato e fará a reedição da decisão do ano passado, enfrentando novamente a equipe de Americana na disputa pelo título.
A final está marcada pra o dia 22 de novembro, às 15h30, no Centro Cívico, em Americana.
Fotos: Divulgação