A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Tecnologia e Inovação, informa que o canal oficial de atendimento via WhatsApp ficará temporariamente fora do ar entre os dias 10 e 14 de novembro. A interrupção será necessária para a realização de melhorias na usabilidade do sistema e para a inclusão de novos serviços que serão disponibilizados à população.
Durante esse período, os atendimentos presenciais e por telefone continuarão funcionando normalmente. Os munícipes podem entrar em contato com os seguintes setores:
Ganha Tempo: (14) 3401-2460
Administração / Planejamento Urbano: (14) 3402-6000
Secretaria da Saúde / Vigilância Sanitária: (14) 3402-6500
Cadastro Único: (14) 3434-1840
Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT:
fala.sp.gov.br
Secretaria do Meio Ambiente: (14) 3401-2000
PROCON: (14) 3401-2466
Ouvidoria: 0800-776-6111
A Administração Municipal reforça que a modernização do canal tem como objetivo ampliar a eficiência do atendimento, oferecendo mais agilidade, novos recursos e maior praticidade à população. O serviço será restabelecido assim que as melhorias forem concluídas.
Foto: Divulgação