A arte e a educação são caminhos de mudança
A Fundação Casa de Marília recebeu no mês de novembro a visita de um Coletivo composto por integrantes de várias linguagens culturais. O objetivo da visita foi apresentar música, poesia e o poder da Cultura como instrumento de transformação social e pessoal.
O Coletivo é formado por Saulo, Rogério, Protesto Black, Grupo de Rap Gospel Discípulos da Trilha e Casa Hip-hop de Marília, que já estão elaborando o próximo bate-papo com os adolescentes e demais providências com apoio do Diretor da Fundação Casa, Claldenilson dos Santos Cruvinel.
Nesta visita, os jovens puderam também assistir o novo videoclipe do Grupo de Rap Gospel Discípulos na Trilha, que conta com mensagens de superação e abertura de novas perspectivas. O clipe está também disponível no YouTube.
Segundo Rogério, do Coletivo, a iniciativa amplia horizontes, estimula talentos e apresenta possibilidades. “A união de esforços constrói pontes e iniciativas como essa amplia horizontes, estimula talentos e cria possibilidades para o futuro. Vamos compartilhar nossas experiências e mostrar que a arte e a educação são caminhos de mudança”, disse.
Fotos: Divulgação