Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
DEZ
05
05 DEZ 2025
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura anuncia entrega da cesta natalina a mais de 8 mil servidores ativos e inativos
receba notícias
Governo municipal manteve os direitos dos servidores em dia durante todo o ano de 2025
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura anuncia entrega da cesta natalina a mais de 8 mil servidores ativos e inativos
 
Governo municipal manteve os direitos dos servidores em dia durante todo o ano de 2025

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa o cronograma da entrega da cesta de natalina aos 7.790 servidores ativos e inativos do Executivo, além de 275 servidores da AMAE, totalizando 8.065 servidores municipais que receberão o benefício.

Cada cesta natalina é composta pelos seguintes itens: um patê de peito de peru, de 250g; um frango temperado com azeite e ervas, de 3kg; um ancho suíno congelado, de 1kg; 1 pernil congelado, de 2,5kg; além de uma bolsa térmica, que acondicionará todos os itens. No total, cada servidor receberá 6,5kg de carne, além do patê.
 
Cronograma de entrega da cesta natalina
 
A entrega da cesta natalina será realizada a partir do dia 17 de dezembro, e segue até o dia 19, exclusivamente no Ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, número 2.701, com entrada pelo estacionamento, na rua Francisco Xavier Ambrósio, das 8h às 19h.
 
Para os servidores lotados na Secretaria Municipal da Educação, a entrega será nos dias 17 e 18 de dezembro.
 
Os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde deverão retirar a cesta nos dias 18 e 19 de dezembro.
 
Já os aposentados e pensionistas do IPREMM e do INSS terão os dias 17, 18 e 19 de dezembro para retirar a cesta.
 
Por fim, os servidores lotados nas demais Secretarias terão os dias 18 e 19 de dezembro para buscar a cesta natalina.
 
Segundo a Secretaria da Administração, para retirada da cesta natalina é necessário apresentar documento original com foto do servidor/aposentado/pensionista. A entrega será feita exclusivamente nestas datas não havendo possibilidade em outra data.
 
Servidores recebem tratamento digno do governo municipal
 
Em um breve balanço do ano, o secretário da Administração, Cesar Fiala, analisou 2025 como desafiador. “Mantivemos os salários em dia e todos os benefícios, não tiramos nenhum direito do servidor”. Ainda de acordo com Fiala, o prefeito Vinicius Camarinha tem um olhar de muito cuidado com os servidores municipais. “Tentamos levar o IPREMM em dia com um cuidado todo especial pela gestão do prefeito Vinicius Camarinha. Foi um ano difícil, início de mandato com pouco recurso, mas conseguimos tratar o funcionário com a dignidade que merece”.
 
Fiala ressaltou que administração municipal está tendo o cuidado de preservar a saúde mental dos servidores, com palestras e acompanhamento. “Estamos melhorando o serviço prestado pela Saúde do Trabalhador, buscando inclusive um espaço mais adequado para atender nossos estimados servidores, que merecem sempre o melhor”, finalizou o secretário da Administração, Cesar Fiala.
 
Fotos: Divulgação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia