08 AGO 2018
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Marília participa e apoia relançamento da Fremitur em evento na Assembleia Legislativa

Representada pelo secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Júnior, e pela coordenadora de Turismo, Fernanda Violante Monteiro; a cidade de Marília participou do relançamento da Fremitur (Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico), em evento realizado na última segunda-feira (6), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes ainda o deputado estadual, autor da lei 1261/2015, que criou os MITs (Municípios de Interesse Político); e o secretário estadual da Cultura, Romildo Campello.

“Foi um encontro bastante proveitoso e o relançamento da Fremitur é importante para que a proposta de aumentar de 140 para 160 MITs seja aprovada. Marília está sendo avaliado pelo Conselho Estadual de Turismo e pelo Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas). Esperamos que em breve tenhamos uma resposta sobre a classificação de Marília em MIT”, disse o secretário mariliense,

Cássio Luiz Pinto Júnior informou que aproveitou a solenidade na Assembleia Legislativa para convidar o secretário estadual de Turismo Júnior Aprillanti a visitar Marília. “Fizemos o convite ao secretário para vir conhecer o nosso Museu de Paleontologia e também o Festival Gastronômico que está acontecendo em nossa cidade até a primeira quinzena de setembro. Ele irá analisar e poderá agendar uma vinda a Marília em breve.”

Legendas:

Fremitur1 – Fernanda Violante Monteiro, coordenadora de Turismo de Marília; Vanilson Fickert, Assessor Técnico da Secretaria Estadual de Turismo; Fabrício Cobra Arbex, ex-secretário Estadual de Turismo; e Cássio Luiz Pinto, Secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico

Fremitur2 – Relançamento da Fremitur reuniu diversas autoridades na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Fremitur3 – Secretário Cássio; Jarbas Favoreto, presidente da Amitur (Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Turístico e membro do Conselho Estadual do Turismo; e coordenadora Fernanda