03 AGO 2018
EMDURB

O Departamento de Multas Municipais da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília passará a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira, dia 6 de agosto, às 8h.

O setor, que sempre funcionou na sede da Emdurb, na avenida das Esmeraldas, agora está em um novo espaço, mais amplo e confortável, no Terminal Rodoviário José Brambilla, localizado no final da avenida Carlos Artêncio.

O departamento ocupará a Sala 1 da Rodoviária, com acesso pela entrada principal do terminal. A sala, com 60 metros quadrados, vai oferecer mais espaço e maior conforto aos munícipes, como explica o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça.

“O objetivo com a mudança é propiciar maior conforto e melhor atendimento aos munícipes. Esta alteração representa mais um importante marco na Emdurb, que estará completando 31 anos de fundação agora em 2018”, disse Valdeci Fogaça.

No setor são oferecidos vários serviços referente às multas da Emdurb, como 2ª via da multa, indicação do condutor, cópia do auto de infração, recurso, defesa prévia (administrativa), defesa Jari – Junta Administrativa de Recursos de Infrações – (penalidades) e defesa Cetran – Conselho Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo – (2ª instância).

A responsável pelo Departamento de Multas Municipais da Emdurb, Elisângela Saito Ribeiro, destaca a importância da mudança de endereço. “Temos uma média de 50 a 60 atendimentos por dia e, com este novo espaço, será possível otimizar o atendimento e com melhor estrutura para o munícipe.”

O departamento irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Contará com cinco funcionários no total, sendo três para atendimento direto aos munícipes. O serviço também pode ser acessado pelo e-mail: [email protected] e o telefone é (14) 3453-2543.

Para os munícipes que precisarem de um dos serviços oferecidos pelo Departamento de Multas Municipais da Emdurb há o estacionamento da rodoviária, que é gratuito por 15 minutos – a hora custa R$ 3.

Quem fizer uso do transporte coletivo urbano, as linhas que passam pelo local são as seguintes: Jóquei Clube (com desembarque na plataforma 3 da rodoviária) e Jardim Marajó (com desembarque no ponto em frente à rodoviária).

Fotos: Lígia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM

03/08/2018
Fotos da Notícia: Departamento de Multas da Emdurb passa a funcionar na Rodoviária a partir de segunda, dia 6
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024