03 AGO 2018
INAUGURAÇÕES
Marília vai inaugurar nesta terça no bairro JK mais um Food Park

A cidade de Marília vai inaugurar nesta terça-feira (7), das 18h às 22h, mais um local do Food Park, que funcionará na rua José Oswaldo Petito, no bairro JK, zona norte, atendendo toda aquela região.

O Food Park oferece opção de lazer e entretenimento, além da população ter acesso a produtos de hortifruti e alimentos em geral com toda qualidade e preços acessíveis.

O evento, que conta com total apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, e do vereador Marcos Rezende, na estrutura organizacional, foi criado em 15 de dezembro de 2017 na zona sul, onde acontece às sextas-feiras na praça do Clube dos Bancários.

Depois, em março de 2018, foram criados os Foods Parks no bairro Jardim Cavallari (rua Hermínio Cavallari, em frente à Emef Chico Xavier), zona oeste, realizado às quartas-feiras; e no bairro Vida Nova Maracá, perto do distrito de Padre Nóbrega, que acontece aos sábados – o horário do evento é sempre das 18h às 22h.

Além da inauguração desta terça-feira no JK, outros dois também serão implantados nos próximos dias. O Food Park do distrito de Avencas, com apoio do vereador Evandro Galete, será instalado no próximo dia 18 de agosto e irá acontecer todos os terceiros sábados de cada mês. E em Rosália começará no dia 1º de setembro, passando a ser realizado todos os primeiros sábados de cada mês.

“Somos um grupo de pessoas que atua como vendedores ambulantes, todos com alvará e devidamente legalizados, comercializando pastéis, frutas, verduras, tapiocas, bolos, doces, caldo de cana, ovos, temperos, yakissoba, derivados de milho, frango frito, açaí, sorvete americano, churros, hot dog e caldo de cana, comida e pães caseiros e artesanatos, entre outros itens, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças”, disse João de Oliveira Filho, idealizador do Food Park.

Atualmente a média é de 1.500 pessoas por evento, que conta com 25 a 30 comerciantes em cada local. “A gente emprega cerca de 100 pessoas diretamente. O Food Park conta com trailers, barracas e tendas, sendo que o evento está crescendo e recentemente recebemos o apoio da empresa Lanchero Alimentos, que irá patrocinar a padronização das lonas das barracas. Só temos que agradecer à empresa e também à Prefeitura, que nos dá todo apoio necessário para a realização dos eventos”, afirmou Rogério Girotto, integrante da comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook (www.facebook.com/foodparkzonasul/) .