Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
MAR
19
19 MAR 2026
CULTURA
NOTAS E BOLETINS INFORMATIVOS
Nota – Teatro Municipal
receba notícias
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, informa que, em virtude do furto de fios e de grande parte do cabeamento elétrico do Teatro Municipal, somado ao desgaste de equipamentos antigos que necessitam de substituição, foi requerida a abertura de processo licitatório para a aquisição de novos e modernos equipamentos de ar-condicionado.
 
Informa, ainda, que, até a conclusão do processo, prevista para ocorrer até o mês de junho, serão utilizados climatizadores de forma provisória, sempre com ciência e anuência dos produtores responsáveis pelos eventos realizados no espaço.
 
Por fim, a Secretaria da Cultura reitera o compromisso com a manutenção, modernização e pleno funcionamento do Teatro Municipal, garantindo melhores condições para artistas, produtores e público.
 
 
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Secretarias Vinculadas
Seta