Serviços de correção no asfalto seguem em andamento e devem ser concluídos até 8 de abril
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com os trabalhos de manutenção na Avenida Tiradentes, com foco na melhoria das condições de tráfego e na segurança de motoristas e pedestres.
As equipes estão realizando a correção de imperfeições no asfalto, como borrachudos, fissuramentos e ondulações, no trecho que compreende da Avenida das Roseiras até a Praça Athos Fragata. Os problemas comprometem a qualidade da via e o conforto na circulação de veículos.
Os serviços avançam de forma contínua e, até esta quinta-feira (2), deve ser concluída a faixa no sentido bairro–centro. A previsão é de que toda a intervenção seja finalizada até o dia 8 de abril.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Johnny Mota, a ação faz parte de um conjunto de medidas voltadas à manutenção da malha viária do município. “Conforme determinação do prefeito Vinicius Camarinha, estamos atuando de forma preventiva e corretiva para garantir mais segurança e melhor mobilidade urbana. Esse trabalho é fundamental para atender as demandas da população e manter a qualidade das nossas vias”, destacou.
A Prefeitura de Marília reforça seu compromisso com a conservação da infraestrutura urbana, investindo continuamente em melhorias que garantam mais qualidade de vida à população, segurança no trânsito e desenvolvimento para a cidade.
Fotos: Divulgação