Obra será realizada em toda a extensão da via no sentido Centro–Bairro e deve ser concluída na próxima semana
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (9) os serviços de recuperação asfáltica na Via Expressa, no trecho localizado no cruzamento com a Rua Ângelo Seleguin, no sentido Centro–Bairro.
A ação faz parte do cronograma de manutenção e melhoria da malha viária do município e prevê a recuperação do pavimento ao longo de toda a extensão da via, um dos importantes corredores de tráfego da cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima semana, garantindo melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para motoristas e pedestres.
O secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Motta, destacou a importância da intervenção para a mobilidade urbana do município. “A recuperação da Via Expressa é fundamental por se tratar de uma via de grande fluxo de veículos. Nosso objetivo é melhorar as condições do pavimento e proporcionar mais segurança e conforto para a população que utiliza esse trajeto diariamente”, afirmou.
Durante a execução dos serviços, a Prefeitura orienta que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelo local e respeitem a sinalização implantada pela equipe responsável pela obra.
Fotos: Divulgação