19 JUL 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletas campeãs da Taça Brasil de Softbol do Nikkey são recebidas pelo prefeito Daniel Alonso

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Daniel Alonso recebeu em seu gabinete uma comitiva formada por atletas das equipes de Softbol sub 13, sub 15 e adulta que foram campeãs na Taça Brasil. As atletas estiveram acompanhadas por membros da direção do Nikkey Marília e de representantes do vereador Marcos Rezende.

Durante o encontro foi apresentado um projeto ao prefeito, solicitando um apoio às atletas que foram chamadas para as seleções brasileiras correspondentes as suas categorias. O vice-presidente de Esportes do Nikkey Clube, Sérgio Narazaki, representou o clube no encontro.

“O Nikkey Clube, além de ser referência na área cultural com as tradições japonesas, também é destaque e exporta atletas desses esportes que muitos brasileiros não conhecem ou não praticam. O Nikkey está de parabéns e com certeza de alguma forma terá o apoio do poder público”, disse Daniel Alonso.

O Nikkey Clube de Marília é hoje referência tanto no softbol quanto beisebol ocupando o primeiro lugar no ranking da CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol). Ao longo do ano foram vários troféus conquistados.

A instituição mantém um projeto social que engloba crianças a partir de 6 anos até a idade adulta, incentivando a prática de esportes e ajudando na formação dos jovens de Marília e região.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

Texto: Colaboração Conexão Marília