23 JUL 2018
AGENDA CULTURAL
Sessão Pontos MIS apresenta o filme “Os Famosos e os Duendes da Morte”

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe nesta sexta-feira (27), às 20h, na Sala de Projeção Municipal “Emílio Pedutti Filho”, o filme “Os Famosos e os Duendes da Morte”, em mais uma sessão do Programa “Pontos MIS”. A entrada é gratuita.

A Sala de Projeção fica no piso superior do Centro Cultural, na avenida Sampaio Vidal, 245 (antigo prédio da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia).

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover à formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

SINOPSE

Mr. Tambourine Man é um garoto de 16 anos que acessa o mundo através da internet, enquanto vê o tempo passar em uma pequena cidade alemã no interior do Rio Grande do Sul.

A sua vida virtual é uma verdade e ele divide os segredos mas íntimos em seu blog, enquanto assiste aos vídeos de Jingle Jangle, uma menina que vive em pixels.

Os dois sofrem as mesmas perguntas, embora ela já tenha achado suas respostas ao lado de um rapaz misterioso parecido com Bob Dylan, que agora ronda a cidade, trazendo a tona lembranças do passado e levando o garoto para um mundo além da realidade. Baseado no livro homônimo de Ismael Caneppele.

Filme: Os Famosos e os Duendes da Morte

Direção: Esmir Filho.

Brasil, 2009, 1h41min. .

Elenco: Áurea Baptista, Ismael Caneppele e Tuane Egger.

Idioma: Português

Gênero: Drama