17 JUL 2018
Talentos 10 apresenta projetos sociais para a imprensa nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (18), às 17h, no auditório do 2º andar da Prefeitura de Marília,  será realizada uma entrevista coletiva da diretoria do Talentos 10, que na ocasião vai  apresentar à imprensa os projetos “Futebol Sustentável” e “Talentos do Futuro”, os quais são baseados na educação, meio ambiente e esporte; além de aproximar o empresariado do futebol e visar ações sociais inclusivas e esportivas.

O clube Talentos 10 é uma empresa de sociedade anônima, que busca união pelo futebol. e tem como presidente o goleiro Giovani (ex-MAC).

O diretor-geral da equipe, Matheus Foureaux, explicou que a coletiva visa divulgar aos apoiadores e às empresas a importância da inclusão da educação, esporte e meio ambiente no processo de desenvolvimento da cidadania, ressaltando que o poder público é fundamental para abrir as portas, pois é por ele que se faz políticas públicas de inclusão, “Quero agradecer o apoio do prefeito Daniel Alonso e do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, para a democratização do esporte”, disse Matheus.

Ainda segundo o dirigente, a equipe profissional é recém filiada à Federação Paulista de Futebol e disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Finalizou a primeira fase como líder do grupo, classificando-se com uma rodada de antecedência.

A segunda fase do Paulista da 2ª Divisão teve início no último sábado (14), quando Talentos 10 enfrentou o América e venceu de virada por 3 a 2, em partida realizada em José do Rio Preto. Os três gols foram marcados por Lica, artilheiro do clube no campeonato.  A equipe conta apoio esportivo da Unimed/Marília.

O próximo jogo do Talentos 10 acontecerá no estádio do Abreuzão,em Marília, neste domingo (22) , às 15h, contra a equipe do Itararé, quando tentará a segunda vitória na 2ª fase, em partida válida pelo Grupo 7, que conta ainda com Primavera de Indaiatuba e América de Rio Preto. Os dois primeiros colocados do grupo avançam à 3ª fase.

O Talentos 10 enfrenta ainda o Primavera, dia 28, às 15h, em Indaiatuba; recebe o Primavera, dia 5 de agosto, às 15h, no Abreuzão; joga em Itararé, dia 12, às 15h, em Itararé; e recebe o América, dia 18 de agosto, às 15h, no Abreuzão.