Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
MAI
14
14 MAI 2026
SAÚDE
Nota – Furto de fios elétricos (UBS Chico Mendes)
receba notícias
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que, em virtude de um furto de fios elétricos ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14 de maio) na UBS Chico Mendes – zona Oeste da cidade, a prestação dos serviços nesta unidade de saúde foram prejudicados e os atendimentos estão sendo realizados de acordo com as possibilidades da equipe de profissionais da Atenção Primária. 

A Secretaria Municipal da Saúde comunica também que está providenciando o registro de Boletim de Ocorrência junto à Polícia e que profissionais da área de manutenção vão realizar, nesta manhã, uma vistoria técnica no imóvel para apurar todos os danos causados na unidade de saúde.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta o fato ocorrido e solicita a compreensão da população por eventuais transtornos que possam acontecer nos atendimentos dos usuários da UBS Chico Mendes.   

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Seta