Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JUN
25
25 JUN 2026
TRABALHO, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO
Start Jovem reúne 240 alunos em evento inspirador na Etec Antônio Devisate
receba notícias
No encontro, os jovens puderam ampliar conhecimentos, refletir sobre suas perspectivas de futuro e desenvolver habilidades importantes para sua trajetória acadêmica e profissional.
A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Etec Antônio Devisate, realizou no dia 23 de junho a primeira edição do Start Jovem, evento voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes.
 
A iniciativa reuniu cerca de 240 alunos da instituição, que participaram de uma programação dinâmica, inspiradora e repleta de aprendizado. Durante o encontro, os jovens tiveram a oportunidade de ampliar conhecimentos, refletir sobre suas perspectivas de futuro e desenvolver habilidades importantes para sua trajetória acadêmica e profissional.
 
A condução do evento ficou por conta das palestrantes Naiane Gonçalves e Aidê Dias, que compartilharam experiências, conhecimentos e mensagens de motivação, promovendo uma interação enriquecedora com os estudantes.
 
O evento também contou com a presença do superintendente da Etec, professor Benedito Goffredo, além de professores e colaboradores da instituição, que prestigiaram a iniciativa e reforçaram a importância de ações voltadas à formação dos jovens.
 
Para o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, o Start Jovem representa um importante investimento no potencial da juventude.
 
“O Start Jovem foi pensado para despertar nos estudantes a confiança em suas capacidades, incentivar o protagonismo e aproximá-los das oportunidades que podem transformar seus projetos de vida em realidade. Ver a participação e o entusiasmo de 240 jovens nesta primeira edição nos mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a ampliar ainda mais ações como esta”, destacou o secretário.
 
O sucesso da primeira edição reforça o compromisso da Prefeitura e da Etec Antônio Devisate em promover iniciativas que contribuam para a formação integral dos estudantes, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e para a construção de um futuro promissor.
 
Fotos: Divulgação
Seta