Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
JUN
26
26 JUN 2026
ADMINISTRAÇÃO
FUNDO SOCIAL
Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)
receba notícias
Ação da TV TEM e do Tauste arrecada cobertores, agasalhos e roupas de inverno para famílias em situação de vulnerabilidade; Fundo Social de Marília será beneficiado com as doações.
A Prefeitura de Marília, por meio do Fundo Social, convida a população para participar do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário, que acontece neste sábado, 27 de junho, às 11h30, no Tauste Sul, localizado na Avenida Tiradentes.
 
A iniciativa é promovida pela TV TEM em parceria com a rede Tauste Supermercados e tem como objetivo arrecadar cobertores, agasalhos, roupas de inverno e outros itens que possam aquecer famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de baixas temperaturas. Todo o material arrecadado será destinado ao Fundo Social do município, que fará a distribuição às pessoas que mais necessitam.
 
Com a chegada do inverno, ações solidárias como esta ganham ainda mais importância, mobilizando a comunidade em torno de um gesto simples, mas capaz de fazer grande diferença na vida de quem enfrenta o frio sem condições adequadas de proteção.
 
A presidente do Fundo Social de Marília, Dona Paula Almeida, reforçou o convite para que a população participe da campanha.
 
“Convidamos toda a população para participar deste momento de solidariedade. Quem puder, leve um cobertor, um agasalho ou uma roupa de inverno em bom estado. Cada doação representa carinho, cuidado e esperança para quem mais precisa. Neste período de frio, toda ajuda faz a diferença e pode aquecer não apenas o corpo, mas também o coração de muitas famílias.”
 
A Prefeitura de Marília e o Fundo Social agradecem a parceria da TV TEM e do Tauste Supermercados pela realização da campanha e reforçam o convite para que a comunidade participe do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário, contribuindo para levar mais conforto e dignidade às famílias marilienses neste inverno.
 
Fotos: Divulgação
Seta