22 MAI 2018
Sessão Pontos MIS apresenta filme “Bodas de Papel” nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta (25), às 20h, na Sala de Projeção Municipal (Av. Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Bodas de Papel”, com direção de  André Sturm. A entrada é gratuita.

O filme, de 2008, tem em seu elenco os atores Helena Ranaldi, Dario Grandinetti, Walmor Chagas, Imara Reis, Sergio Mamberti, Antônio Petrin, Angela Dip, Natália Lorda, entre outros.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

Sinopse

Candeias é uma cidade que não deveria mais existir, visto que estava prevista para desaparecer sob as águas devido à construção de uma usina hidrelétrica. Nina (Helena Ranaldi) está de volta à cidade, após um bom tempo longe.

Em um dia de forte temporal conhece Miguel, um arquiteto argentino que está pela primeira vez no local. Logo eles se apaixonam, sem imaginar o futuro que os aguarda.

Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: “Bodas de Papel”

Dia: 25/05 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção (Av. Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia).