08 MAI 2018
Equipe Judô Kassada/SELJ conquista nove medalhas no Paulista em Tupã

A equipe infantil e infanto/juvenil Kassada/SELJ/Marília participou, no último domingo (6), em Tupã, do Campeonato Paulista de Judô – fase regional – e conquistou o vice-campeonato na classificação geral.

Os marilienses, comandados pelo professor Marcos Kassada, participaram da competição com 11 atletas, sendo que nove conquistaram medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e duas de bronze, classificando-se para a segunda fase do campeonato.

Os medalhistas de ouro foram: Rafaela Pontes no infantil – peso meio médio; Amanda Martins Ferreira no infantil  – peso pesado; Luiz Felipe Ribeiro no infanto  – peso médio; e Sophia Santana no infanto – Super Pesado.

As medalhas de pratas vieram com Guilherme Sales Correa no infanto – peso meio médio; e Samella Paiva Lopes no infanto – peso pesado.

Com a medalha de bronze ficaram Gustavo S. Barbalho no infanto – peso meio leve; e Matheus Hoes dos Santis no infanto peso pesado.

A segunda fase do campeonato acontece no dia 10 de maio em Fernandópolis.

Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes