24 ABR 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Delegação técnica de Presidente Prudente visita escolas para definir alojamento nos Regionais

Na manhã desta terça-feira (24), o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, e a técnica desportiva Doris Mota acompanharam a delegação  técnica de Presidente Prudente para apresentar e visitar algumas escolas que servirão como alojamentos do 62º Jogos Regionais.

O evento acontecerá em Marília no período de 3 a 14 de julho e contará com a presença de 112 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, com estimativa de participação de 8.000 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Representando a comitiva de Presidente Prudente estavam presentes o diretor de Esportes, José Carlos Vieira; o chefe de alojamento, Péricles Batista de Menezes; e o coordenador de Transporte, Josué F. Do Carmo.

Na ocasião, o secretário Eduardo Nascimento apresentou para Presidente Prudente as duas maiores escolas da cidade: Escola Estadual Monsenhor Bicudo (25 salas) e Escola Municipal Olímpio Cruz (17 salas).

A delegação optou pelo Monsenhor Bicudo por possuir mais salas, destacando que Presidente Prudente possui a maior comitiva que será alojada em Marília, com aproximadamente 400 pessoas entre atletas e comissão organizadora.

“Estamos iniciando as visitas dos municípios para escolha dos alojamentos pelas maiores delegações, visto que são as que necessitarão de locais maiores. É muito bom esse contato com as comitivas técnicas, trocar experiências e conhecer outras realidades. Amanhã (Quarta-feira) receberemos a cidade de Ourinhos. A responsável pelos alojamentos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Doris Mota, está organizando uma agenda por municípios para recebermos todas as delegações com o mesmo carinho. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, disse Nascimento.

Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes