18 ABR 2018
Academia Físico firma parceria com a SELJ para os Jogos Regionais

Na tarde desta quarta-feira (18), o proprietário da Academia Físico, Rodrigo Lucca, e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, estiveram reunidos para firmar parceria para a 62ª edição dos Jogos Regionais.

O evento acontece em Marília de 3 a 14 de julho e contará com a presença de 112 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, com estimativa de participação de 8000 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

A parceria consiste em oferecer para todas as delegações, no período do evento, as instalações da academia para treinamento dos atletas. Segundo Rodrigo Lucca a parceria é importante para interação, socialização e treinamento dos atletas no período dos jogos, “Os Jogos Regionais é um dos mais importantes eventos esportivos do Estado de São Paulo e com esse apoio vamos atender os atletas e oferecer uma estrutura de treinamento de qualidade para todos. Eu e meu sócio Renato agradecemos à Prefeitura por esta oportunidade, a de contribuir com essa competição esportiva, a qual temos a certeza que ficará na história do esporte da cidade”, disse.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Eduardo Nascimento – destacou que a academia Físico já é parceira da SELJ, pois atende a equipe feminina de Handebol SELJ/Marília, “Nosso técnico de handebol – Luiz Fernando – faz um trabalho fantástico com os atletas da modalidade, além de coordenar o nosso Projeto Social de Handebol.  O Rodrigo e o Renato da Físico  já apoiam as atletas da SELJ e agora nesta tarde firmamos mais esse importante apoio para os Jogos Regionais, afinal todas as delegações terão um espaço gratuito para treino no período da competição. Nós que agradecemos o apoio e tenho certeza que acolherá com conforto e qualidade todos os atletas”, finaliza Nascimento.