13 ABR 2018
Sábado é dia de Encontro do Rock no Espaço Cultural

Neste sábado (14), o Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” receberá mais uma edição do Encontro do Rock, com a banda Poderoso Chefão e Pedro Paris solo. O evento acontece às 20h e é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com organização de Rosilene Tesserolli e Ricardo Verceloni. A entrada é gratuita.

Pedro Paris

Guitarrista há 17 Anos, Pedro Paris já tocou em várias bandas de Marília como Eclipse Rock, Metallica Cover, Arquivo Nacional e RN4. Durante os anos de trabalho colheu influências de guitarristas como Slash, Steve Vai, Steve Morse e Eric Clapton.

Banda Poderoso Chefão

A Banda Poderoso Chefão foi formada no ano de 2005 na cidade de Marília/SP. A formação da banda conta com Leandro Morandi no vocal, Gustavo Feijão na guitarra, Ivan Martins na guitarra, Luciano Toloto no baixo e Sérgio Piva na bateria.

Assim como a maioria das bandas de Rock, no início a Poderoso começou tocando covers de diversas bandas do universo Rock ´n Roll. Porém, com o passar dos anos e o amadurecimento dos músicos, as motivações da banda foram mudando, focando nas composições.

As letras das composições sempre foram em português, pois para a banda “a ideia é manter a poesia e o lirismo natural do país em que nascemos”. Esse fato levou a banda a ser comparada com grandes nomes do cenário Rock dos anos 70 e 80, como Mutantes, Made in Brazil e Barão Vermelho.

Encontro do Rock

Sábado, 14 de Abril – a partir das 20h

Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”

(Av Sampaio Vidal – em frente ao Senai)