09 ABR 2018
Equipe “Os Largados” conquista o Campeonato Municipal de Basquete

No último domingo (8), a equipe “Os Largados” enfrentou o time Facção Zona Sul, no Yara Clube, pelo Campeonato Municipal de Basquete e conquistou de virada o título de campeão. A competição foi realizada pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

A partida começou com bastante equilíbrio, mas a partir do terceiro quarto a equipe “Os Largados” dominou o jogo, teve um melhor aproveitamento nos arremessos e abriu vantagem sobre o adversário. A equipe Os Largados venceu a Facção Zona Sul pelo placar 86 a 74, com as seguintes parciais:14 a 25, 18 a 20, 30 a 15 e 24 a 14.

Pela equipe “Os Largados” marcaram: Fred (18 pontos), Ivo (17), Rafael (12), Caique (3), João (2), João (2), João Lunardelli (5), Renan (5) e Rafael Grandeli (24), sendo o cestinha da partida. Já pelo time Facção Zona Sul: Edvaldo (16), Rafael (17), Thiago (13), Marcos (10), Trajano (6), Rafael Baccarim (3), Rogério (5), Gustavo (3) e Washington (1 ponto).

A terceira colocação do campeonato ficou para a equipe da Technics Duartina, que derrotou o Paraguaçu Raça por 81 a 75.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou todas as equipes pelo desempenho no campeonato e elogiou a organização do Municipal.

“Parabéns a todas as equipes, que foram guerreiras até aqui, lutando pelo título. Parabenizo em especial Os Largados pela conquista do campeonato e a equipe de servidores da SELJ pela organização do campeonato”, disse Nascimento.

Foto: Assessoria PMM