22 MAR 2018
III Festival de Atletismo será atração sábado no Pedro Sola
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Acontece neste sábado (24), a partir das 8h, no poliesportivo Pedro Sola, o  III Festival de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). O evento contará com a presença dos alunos do Projeto Novos Talentos da SELJ e dos alunos da rede Estadual de educação.

A expectativa do idealizador do evento e coordenador de Esportes, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), é que participem aproximadamente 150 crianças e jovens entre 8 e 18 anos. “ Estamos na terceira edição do festival e isso é uma prova que investir na formação e iniciação esportiva é fundamental para incluir crianças e revelar talentos”, disse.

Todos os participantes receberão medalhas, sendo isso um grande incentivo ao desenvolvimento da prática esportiva. A atração é aberta ao público em geral e é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da SELJ.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, ressalta que a ação é importante para a valorização da prática esportiva das crianças e jovens que treinam a modalidade.

“Parabenizo o Lecão e o Fabinho pelo trabalho que vêm desenvolvendo no atletismo e por esse evento que já se tornou tradição, pois estamos na terceira edição. Convido toda a população para prestigiar nosso III Festival de Atletismo”, afirmou Nascimento.