22 MAR 2018
Semifinal do Campeonato Municipal de Basquete acontece neste domingo

A semifinal do Campeonato Municipal de Basquete acontece neste domingo (25), a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – Ginásio do Clube dos Bancários. A entrada é gratuita.

No primeiro jogo da semifinal enfrentam-se Facção Zona Sul e Jacaré Basketball. A segunda disputa será entre Os Largados e Paraguaçu Raça.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, o campeonato foi bem organizado e afirmou que espera bons jogos nesta semifinal.

“Todas as equipes que chegaram até aqui estão de parabéns. O campeonato foi de alto nível técnico e tenho certeza que a semifinal será emocionante, disputada ponto a ponto. Convido os marilienses para prestigiarem a competição”, finalizou.

O Campeonato Municipal de Basquete é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Foto: Assessoria PMM