12 MAR 2018
PROCESSO SELETIVO
Inscrições para Processo Seletivo de Estagiários Remunerados terminam nesta quarta-feira

As inscrições para o Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários remunerados terminam nesta quarta-feira, dia 14 de março.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que é www.ciee.org.br.

O processo seletivo, cuja prova está marcada para a próxima sexta-feira, dia 16 de março, será para as seguintes áreas:

– Administração (alunos do 1º ao 3º ano), EAD Secretariado Executivo (alunos a partir do 1º ano), Gestão Empresarial (alunos a partir do 1º ano), Gestão Financeira (alunos a partir do 1º ano), Gestão de Recursos Humanos (alunos a partir do 1º ano) e Processos Gerenciais (alunos partir do 1º ano), Tecnologia em Gestão Financeira (alunos a partir do 1º ano), Tecnologia em Gestão Publica (alunos a partir do 1º ano), Tecnologia em Secretariado (alunos a partir do 1º ano)]: 6 (seis) vagas e cadastro de reserva;

– Biblioteconomia (alunos do 2º e 3º ano): cadastro de reserva;

– Ciências Contábeis (alunos do 1º ao 3º ano): 1 (uma) vaga e cadastro de reserva;

– Direito (alunos do 2º ao 4º ano): cadastro de reserva;

– Educação Física (alunos do 3º e 4º ano): 4 (quatro) vagas e cadastro de reserva;

– Engenharia Elétrica (alunos do 3º e 4º ano): cadastro de reserva;

– Farmácia (alunos do 1º ao 4º ano): 20 (vinte) vagas e cadastro de reserva;

– Informática [(Análise de Sistemas, Análise de Sistemas de Informação,Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados, Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas), alunos a partir do 1º ano]: 8 (oito) vagas e cadastro de reserva;

– Pedagogia (alunos a partir do 1º ano): 17 (dezessete) vagas e cadastro de reserva; e

– Publicidade e Propaganda (alunos do 1º ao 3º ano): 2 (duas) vagas e cadastro de reserva.

A jornada do estágio poderá ser de 25, 20 ou 15 horas semanais, conforme a necessidade de cada secretaria ou órgão municipal.

A bolsa mensal será de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) quando a jornada de estágio for de 25 (vinte e cinco) horas semanais; 80% (oitenta por cento) deste valor quando a jornada de estágio for de 20 (vinte) horas semanais; e 60% (sessenta por cento) daquele valor quando a jornada de estágio for de 15 (quinze) horas semanais.

O estagiário receberá auxílio-transporte, em dinheiro, sendo: a) R$ 66,00 (sessenta e seis reais) quando a jornada de estágio for de 25 (vinte e cinco) ou de 20 (vinte) horas semanais; e R$ 39,60 (trinta e nove reais e sessenta centavos) quando a jornada de estágio for de 15 (quinze) horas semanais.