28 FEV 2018
CONCURSO/SELEÇÃO
Atenção: Vunesp divulga novas informações sobre concurso público municipal

Com relação ao Concurso Público, a Prefeitura de Marília informa que no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 1º de março, serão publicados

-o resultados da prova prática referentes aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, realizada em 17 e 18 de fevereiro de 2018.

-a classificação final e a homologação do concurso para todos os cargos da área da Saúde (Edital SA.10 08/17);

-a classificação final para os cargos de Atendente de Escola e Auxiliar de Desenvolvimento Escolar e a homologação parcial do concurso quanto a esses dois cargos;

Quanto aos demais cargos da área da Educação (Edital SA.10 07/17), a Fundação Vunesp está concluindo a análise de recursos, sendo que as classificações finais e respectivas homologações serão publicadas na próxima semana.

A Vunesp informa ainda que, no que se refere ao Edital SA.10 09/17 (Vários Cargos), ainda há prazos de recursos para alguns cargos.