23 FEV 2018
Marília participa de Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Foi realizado na tarde da última terça-feira (20), em Bauru, o Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Feminino 2018, quando a cidade de Marília confirmou participação no torneio.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude esteve representada pelo técnico desportivo Mário Ferreira da Silva (Marinho), pelo fotógrafo Christian Cabrini e pelo massagista José Carlos Munhoz.

A abertura da competição acontecerá no dia 20 de abril na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo no Ginásio Anniz Abras. Estão confirmadas até o momento 24 equipes. As cidades sedes dos jogos e a tabela do campeonato serão divulgadas posteriormente pela comissão organizadora da Copa Record.

Fotos: Assessoria PMM