11 DEZ 2017
Sub-21 Marcelets leva o título do Municipal de Basquete feminino

A equipe sub-21 Marcelets sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Basquete feminino. A partida finalaconteceu no último sábado (9), no Yara Clube de Marília, entre os times sub-21 Marcelets e Master Marcelets.  A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

O time Sub-21 Marcelets venceu a equipe Master pelo placar de 67 a 26, com as seguintes parciais: 14 a 4, 16 a 4, 15 a 11 e 22 a 7.

Pela Sub-21 Marcelets marcaram: Luana (7), Francine (4), Fernanda (5), Milena (10), Daniele (3), Gabriela (3), Raysa (5), Camila (8), Camila F (2), Aline (6) e Lais (14), sendo cestinha da partida. Pelo Master fizeram os pontos: Arlete (5), Valéria (2), Rosnei (3), Cecília (2), Alessandra (8), Celi (2), Edwania (2) e Luciana (2).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou as equipes femininas pelos resultados e destacou a importância da competição.

“Parabenizo todas as equipes, em especial, a sub-21 Marcelets pelo título. E quero enfatizar a importância de mais equipes femininas na modalidade, vamos torcer para que ano que vem tenhamos mais mulheres jogando basquete. Parabéns a todos pelo campeonato”, disse Nascimento.

Foto: Assessoria PMM