11 DEZ 2017
CULTURA
Cultura amplia prazo de inscrições e divulga mudanças no regulamento do Miss Marília 2018

A Comissão Organizadora do Miss Marília 2018 ampliou o prazo para inscrições de candidatas no concurso. O novo prazo agora é 12 de dezembro, até as 17h30, na sede da Secretaria Municipal da Cultura.

O concurso Miss Marília 2018 é promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e será realizado no dia 9 de janeiro no Marília Shopping.

“Trata-se do único concurso de Miss do município com prerrogativa oficial da chancela BE Emotion e que classifica a mulher mais bela da cidade para a seletiva oficial do Miss São Paulo”, relata a comissão organizadora do evento.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento, além dos prêmios de patrocinadores que serão divulgados em breve no facebook da Secretaria.

Além do prazo, outras novidades do regulamento dizem respeito à idade que passou de 25 para 27 anos (completos até 31 de janeiro de 2018) e também da altura mínima que passou de 1,68m para 1,66m.

O regulamento completo pode ser obtido pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura e também no blog culturamarilia.blogspot.com.br e para se inscrever a candidata deve preencher a ficha de inscrição, entregar a documentação e uma caixa com 12 litros de leite. O leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O concurso já conta com o apoio para cabelo e maquiagem do salão Maria Mariá Spa, Stewardess Moda Praia e Fitness com os trajes de banho e da Hill Fashion com os trajes de gala.

As inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30 na sede da Secretaria Municipal da Cultura de Marília que está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44. O telefone de contato é 14-3402-6600.

BREAK DANCE

A Secretaria Municipal da Cultura abriu nesta quinta-feira (7) inscrições para a Oficina de Break Dance. A atividade – que tem início já no dia 12 de dezembro (terça-feira) – será ministrada pelos professores Erick Valle e Fran e oferecerá 12 vagas para interessados a partir de 13 anos, sem necessidade de conhecimento anterior na dança.

A atividade é totalmente gratuita e acontece no Espaço Cultural Ezequiel Bambini, todas às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h.

Para se inscrever, o interessado pode ligar no telefone (14) 3454-2502 (com Luis) e solicitar a vaga, deixando nome, RG e telefone de contato. Será necessária a apresentação de um documento no primeiro dia de aula para comprovação da idade.

Outras informações sobre a agenda cultural da Secretaria, basta curtir a página no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br .

Fotos: Divulgação/Cultura