05 DEZ 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Sub-Marcelets e Master vencem na 12ª rodada e fazem a final do Municipal de Basquete sábado

No último domingo (3) aconteceu a 12ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, no Yara Clube de Marília. O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Basquete Girls Pompeia e Sub-21 Marcelets, sendo que logo em seguida o Master enfrentou a Famema.

As equipes Sub-21 Marcelets e Master venceram e neste sábado (9), a partir das 9h, também no ginásio do Yara Clube, disputarão o título na categoria feminina.

Na primeira partida, a equipe Sub-21 Marcelets venceu o Basquete Girls Pompeia pelo placar de 78 a 48, com as seguintes parciais: 25 a 13, 22 a 7, 9 a 16 e 22 a 12.

Pela equipe Sub-21 Marcelets marcaram: Luana (7), Francine (7), Lais (14), Milena (8), Daniele (18), Gabriela (9), Raysa (4) e Camila (11 pontos). Pelo time Basquete Girls Pompeia: Roberta (3), Silvia (9), Beatriz (4), Marta (4) e Mariana (28), sendo a cestinha da partida.

No segundo jogo, a equipe Master bateu a Famema por 74 a 20 com as seguintes parciais: 17 a 6, 17 a 5, 24 a 2 e 16 a 7. Marcaram pela equipe Master: Rosinei (14), Arlete (13), Marinês (12), Celi (3), Cecília (11), Luciana (17), que foi a cestinha. Pela Famema marcaram: Olivia (7), Elizabeth (2), Mariana (2), Nathiely (5) e Júlia (4).

A competição é uma realização da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).