23 NOV 2017
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Acontecerá neste sábado (25), a partir das 12h, no Centro Esportivo Mariliense ( ginásio do Clube dos Bancários), a final do Campeonato Municipal de Handebol nas categorias feminino e masculino.

O campeonato é uma organização da Associação de Handebol de Marília e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), sendo aberto e gratuito para a população.

A partir das 12h será realizada a disputa de terceiro e quarto lugares do campeonato. No masculino, disputam a terceira colocação Famema e Unimar; e no feminino, Unimar e Unesp. A final tem início previsto para as 14h15, sendo que no feminino a SELJ/Marília disputa o título com a equipe da Famema; e no masculino, a SELJ/Marília faz a final contra o Handebol Agudos.

O técnico Luiz Fernando considerou que o campeonato foi muito importante para o desenvolvimento da modalidade em Marília e na região.

“Como é um campeonato que conta com a SELJ dando a premiação e a estrutura, torna-se viável sua organização. O nível da competição foi muito bom nas duas categorias (masculino e feminino) e pela primeira vez conseguimos colocar nosso time do Projeto  Social Esportivo da SELJ para participar da competição. Esperamos continuar com o apoio da SELJ para os próximos anos e tornar o campeonato regional”, disse o treinador.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou o técnico Luiz Fernando pela organização do campeonato e pela dedicação à modalidade.

“Parabéns a todas as equipes que chegaram na final e estou muito feliz de ver o nosso Projeto Social formando base para o handebol. Parabéns mais uma vez ao Luiz Fernando. Convido toda a população para prestigiar essa final que, com certeza, será emocionante”, afirmou Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM