Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
22
22 NOV 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília conquista bronze no Taekwondo e no vôlei masculino dos Jogos Abertos
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A cidade de Marília conseguiu importantes resultados nesta terça-feira (21) nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados no ABC Paulista, ao conquistar a medalha de bronze no Taekwondo e no vôlei masculino, além de avançar no tênis de mesa feminino.

A equipe de Taekwondo SELJ/Sander/Marília ficou em terceiro lugar (medalha de bronze) com a atleta Laís Haput  Motta na categoria poomsae feminino. Os atletas Taynara Lopes (feminino – categoria +67kg)  e Wagner José ( masculino – categoria -68kg) ficaram na quarta colocação.

Num jogo emocionante contra a equipe de Araraquara, o vôlei SELJ/Marília venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/21, 25/12 e 25/21, conquistando o terceiro lugar e a medalha de bronze. O time de vôlei é formado pelos atletas: João Vitor, Marcos, Paulo, João Burato, Guilherme, Thiago, Lucas, Leonardo, Leandro e Cristhian.

A ciclista Eliana Pinheiro terminou a prova de resistência – ciclismo estrada – na quarta colocação. O tênis de mesa sub 21 (1ª Divisão) avançou ontem (terça-feira) e já está entre os quatro melhores times da competição.

A equipe mariliense, formada pelas atletas Giovanna Marinatto, Ana Cláudia, Priscila  Alves e Camila Kaori, venceu por 3 a 0 Sertãozinho. Já o masculino perdeu para Lorena por 3 a 1 e agora tem que ganhar de Araraquara para se classificar à próxima fase.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, acompanhou o jogo de vôlei, parabenizou a equipe e  destacou os resultados das outras modalidades.

“Parabéns ao tênis de mesa, ao ciclismo e ao Taekwondo pelos resultados. Acompanhei o vôlei e o jogo foi emocionante, disputado ponto a ponto e nossa equipe jogou com raça e mereceu a vitória. Parabéns a todos os atletas”, disse Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia