13 NOV 2017
Jogos dos Famosos acontece nesta quarta-feira no Abreuzão

Acontece na  próxima quarta-feira (15), às 16h, no estádio Bento de Abreu( Abreuzão)  o ‘Jogo dos Famosos’, que contará com a presença de ex-jogadores que deixaram sua marca de sucesso no futebol brasileiro.   O evento, realizado pelo empresário Márcio Granada e Associação Atlética São Bento, será realizado em parceria com a Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de Marília.

A equipe dos Famosos será composta pelos seguintes ex-atletas: o goleiro Sérgio (ex-Palmeiras), o zagueiro Ronaldão (São Paulo), o volante Marcos Assunção (Palmeiras), os meias Marcelinho Carioca (Corinthians) e Zinho (Palmeiras), e o atacante Careca (São Paulo), os laterais Maurinho (Santos e São Paulo), André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira); o volante Flávio Conceição (Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); e o atacante Edilson Capetinha (Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira), o  ator Marcos Oliver (A Fazenda e Teste de Fidelidade), além do Procurador do Município – Alysson Alex Souza e Silva.

O time mariliense foi convocado pela  Associação Atlética São Bento e será formado por: Luiz Andrade (goleiro), Delém (meia), Fabiano Gadelha (meia), Nei Bala (atacante), Valdirzinho (lateral), Juninho (meia), Alemão (zagueiro), Osmar (atacante), Valtinho (lateral) e Naldinho (atacante), entre outros ex-jogadores da cidade.

Os ingressos à venda na Dferente Jeans e no Bar Bem Amigos

Valores antecipados:  arquibancada  R$ 20,00