13 NOV 2017
SELJ/Marília vence Santo André e conquista classificação inédita

A equipe SELJ/Marília conquistou, nesse domingo (12), uma vaga para a semifinal do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. As marilienses enfrentaram o time de Santo André, no ABC Paulista, e venceram por 4 a 1 num jogo emociante.

Os gols foram marcados, na sequencia, por Carol, Vanessa, Andreza e Tais. O time é comandado pelo técnico Mário Ferreira (Marinho) e formado pela comissão técnica: Pedro Castro, Christin Cabrini, José Carlos e Roberta Damini.

Marinho comentou que está muito feliz com o resultado e que agora os jogos do Paulistão terão uma pausa devido aos Jogos Abertos. “Esse é um resultado inédito. É a primeira vez que Marília chega à semifinal do Paulistão e vencendo o Santo André, que é o atual campeão Paulista. Agora haverá uma pausa no Paulistão e seguiremos nos Jogos Abertos brigando por bons resultados”, explicou.

A semifinal do Campeonato Paulista de Futsal Feminino acontecerá contra o time de São José dos Campos, ainda sem data definida devido aos Jogos Abertos do Interior (17 a 26 de novembro).

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou toda a comissão técnica e as atletas. “Quero parabenizar o Marinho, o Pedrão, o Christian e toda a comissão técnica pela dedicação e paixão pelo futsal feminino. Tanto comprometimento só poderia render bons frutos. Parabenizo também as meninas pela raça, força e coragem. Tenho certeza que mais bons resultados virão tanto nos Jogos Abertos como no Campeonato Paulista”, finalizou.

A equipe SELJ/Marília conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), e com patrocínio das empresas: Micropro, Planet Limp, Telepizza, Life Tecnologia, Di Castro Buffet e MotoCar – Comércio de Peças.

Foto: divulgação