10 OUT 2017
NOTA: TRANSPORTE COLETIVO

A Prefeitura de Marília informa que será realizada nesta quarta-feira, dia 10, às 14h, no auditório do 2º andar da rua Bahia, número 40, uma importante reunião do SAF (Sistema Auxiliar de Fiscalização do Transporte Coletivo Urbano de Marília), que é o órgão responsável para analisar as demandas de trânsito e transporte em geral no município, inclusive com relação a possíveis reajustes da tarifa do transporte público.

É importante ressaltar que a reunião do SAF desta quarta-feira será fechada, sendo que a imprensa em geral terá o acesso liberado após o final do encontro, quando poderá fazer as entrevistas que julgar necessárias.

O SAF, criado pela Lei 3.143 de 23 de Junho de 1.986, é constituído por 22 membros, sendo 11 titulares e 11 suplentes, contando com dois representantes – um titular e um suplente – da Prefeitura Municipal de Marília, da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional) de Marília, do Gaoc (Grupo de Apoio e Orientação ao Trânsito e à Cidadania), da Concessionária do Serviço de Transporte Coletivo Urbano, da Umes (União Mariliense dos Estudantes Secundaristas), dos Diretórios Acadêmicos regularmente constituídos no Município e filiados à UNE (União Nacional dos Estudantes), do Comdim (Conselho Municipal do Idoso de Marília), da AADEF (Associação de Apoio ao Deficiente Físico de Marília), do Camom (Conselho de Associações de Moradores de Marília) e das Centrais Sindicais com atuação em Marília.