Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
02
02 OUT 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Jadel Gregrório visita Secretaria de Esportes

Na manhã desta segunda-feira (2), o atleta Jadel Gregório visitou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) para se reunir com o secretário da pasta, Eduardo Nascimento. Na ocasião, foram discutidos projetos de atletismo e o atleta parabenizou o trabalho que o município vem desenvolvendo no esporte mariliense.

Jadel Gregório, além de diversos títulos, como o ouro no campeão pan-americano de 2007, quebrou o recorde sul-americano e brasileiro do salto triplo, conseguindo a marca de 17,90 metros.

O atleta falou que voltar para Marília é sempre emocionante e destacou a atuação da secretaria.“A prática de valorização dos atletas, como aconteceu nos Jogos Regionais, trouxe uma grande mudança a favor do esporte na cidade. Também destaco o trabalho do Projeto Social Esportivo, que visa incluir pessoas através do esporte. Ou seja, está acontecendo muita coisa boa na cidade e a administração municipal está de parabéns. Esporte é integração e união de bandeiras. Com o esporte, com certeza, teremos um mundo melhor”, avaliou.

Para Nascimento o atleta é um grande referencial para os jovens que sonham com o atletismo.”Essa visita do Jadel foi muito importante para discutirmos a modalidade na cidade, a qual revela tantos talentos. Jadel  levou o nome de Marília para o mundo todo e desde o início da nossa gestão se colocou a disposição para realizar parceria com nossos projetos. Também falamos da possibilidade de realizarmos intercâmbios com atletas americanos e da criação do Fundo Municipal de Esportes como forma de fomento ao esporte mariliense. Em resumo, o atleta é uma referência e acredita, como nós, que por meio do esporte modifica-se as pessoas e pelo mesmo se constrói um mundo mais justo”, finalizou Nascimento.

Foto: Assessoria de Imprensa

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia