08 AGO 2017
FUNDO SOCIAL
COMEÇOU: de 8 a 10 de agosto Fundo Social de Marília realiza “1º Bazar Solidário”

A partir desta terça-feira (08) até quinta (10), o Fundo Social de Solidariedade de Marília realiza em sua sede, na Rua 9 de Julho, nº 1.600 (próximo à Avenida Santo Antônio), o “1º Bazar Solidário”. O evento faz parte da Campanha do Agasalho 2017.

O povo de Marília já demonstrou solidariedade fazendo as doações para a Campanha do Agasalho, agora estamos realizando esse bazar com o intuito de conseguirmos recursos financeiros para doar às entidades da cidade, uma vez que temos uma lista enorme de instituições precisando de ajuda”, disse Selma Regina Alonso, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

No Bazar, a população poderá encontrar roupas, sapatos e acessórios para o público feminino, masculino e infantil, em diversos tamanhos. As peças novas ou em ótimo estado de conservação são fruto de doações recebidas pelo Fundo Social, que foram cuidadosamente separadas e selecionadas. O atendimento ao público será das 8h às 17h30

Fotos: Mauro Abreu