26 JUN 2017
Mariliense conquista vaga para Campeonato Paulista de Judô

A Equipe de Judô SEL/Kassada participou, no último sábado (24), do Open de Judô Aspirantes/2017 na cidade de Sertãozinho que reuniu, aproximadamente, 400 atletas de alto rendimento de todo o estado de São Paulo. O campeonato foi classificatório para o Paulista e o mariliense Cauã conquistou uma vaga para a fase estadual.  A equipe tem apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Segundo o técnico Kassada o campeonato foi realizado com atletas de alto nível. “Conseguimos trazer duas medalhas e uma vaga para o Campeonato Paulista, ou seja, nossa participação foi muito proveitosa e gratificante. Os treinos do Cauã continuarão no mesmo ritmo”, disse.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, comemorou o resultado e destacou a boa atuação do judô mariliense. “Parabenizo os atletas Cauã e Leonardo e o mestre Kassada pela dedicação ao esporte e pelas medalhas. Também é importante ressaltar a conquista dessa vaga – a  do Campeonato Paulista de Judô – para Marília, pois projeta o nome da cidade e dos atletas no estado todo.  Estão todos de parabéns”, finaliza Nascimento.

Atletas que representaram a SEL/Kassada:

Cauã Rodrigues Zandonadi –  campeão do Open de Judô Aspirantes 2017, na categoria Sub 15,  peso Médio.

Leonardo Rodrigues – 3º lugar no Open de Judô Aspirantes 2017, na categoria Adulto, peso Leve.