14 JUN 2017
Atleta de Futsal da SEL é convocada para período de testes na Granja Comary

A atleta de futsal da SEL/Marília, Poliana Rogério Correia Simões, foi convocada para realizar testes na seleção brasileira de futebol feminino sub-17 – do dia 02 a 07 de julho – na Granja Comary em Teresópolis/RJ.

A convocação surpreendeu Poliana. “Eu não esperava, foi uma surpresa boa. Estou muito feliz, pois não é fácil o sonho de ser atleta. Muitas vezes já pensei em desistir, pois meu pai não me apoiava, mas a mãe nunca desacreditou no meu  potencial e investiu no meu sonho. E com certeza nesta semana darei o melhor de mim”, disse.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – parabenizou a atleta e a equipe do futsal feminino de Marília pela garra e determinação. “A gente tem tido sempre ótimas notícias do futebol feminino. O time foi montado esse ano, chegamos a semifinal da copa TV Tem e agora na final da Copa Record. E isso culminou com esse fechamento com chave de ouro do semestre, que é a convocação da Poliana para essa bateria de testes para seleção brasileira de futebol feminino sub-17. Isso é motivo de muita alegria e aproveito em nome da Prefeitura para desejar sorte e sucesso para Poliana”, finaliza Nascimento.