07 JUN 2017
Equipe de malha é destaque em torneio preparatório para os Jogos Regionais

A equipe de malha da cidade de Marília foi campeã no torneio preparatório para os Jogos Regionais realizado na última semana em Osvaldo Cruz.

Os atletas Ângelo, José Carlos, Agnaldo (técnico), Paulo Sérgio (técnico) e Marcílio atuaram ao lado das equipes de Osvaldo Cruz, Tupã, Presidente Bernardes e Lucélia. Para o técnico Paulo Sérgio Guedes “a vitória era esperada pois a equipe tem força de vontade e muita persistência” e reforça as expectativas em  relação ao desempenho nos Jogos Regionais. “Vamos continuar nos esforçando com determinação para conquistarmos  a melhor posição nos Jogos Regionais”, disse.

O secretário Municipal de Esportes, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e falou da qualidade dos atletas. “São atletas esforçados que se dedicam para o esporte. Quero parabenizá-los e tenho certeza de que conseguiremos bons resultados na malha nos Jogos Regionais“, finalizou Nascimento.