02 JUN 2017
Equipe de tênis de mesa da SEL é destaque em Ourinhos
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A escolinha da ACDM Marília/SEL  comandada pelo técnico Edinilson Moura participou  com 50 atletas do torneio da Liga de Tênis em Ourinhos com quatro cidades da região. A equipe mariliense sagrou-se campeã geral, Ourinhos ficou em segundo e na terceira colocação a cidade de Alvinlândia. A equipe de tênis de mesa conta com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL).

Os destaques do campeonato foram Pré-mirim masculino: Eduardo Coelho (1º lugar ), Carlos Eduardo Suplano (3º lugar ). Já no infantil masculino Lucas Cunha (3º lugar) e no adulto masculino João Pedro Ribeiro Mira( 1º lugar). Na categoria feminina pré-mirim: Eduarda Tucunduva (1º lugar) e Eloisa Menezes (2º lugar). No infantil feminino: Juliana Rocha (2º lugar) e no adulto feminino Tainara Santos (3 lugar).