31 MAI 2017
Projetos da SEL são destaque em torneio de Taekwondo

Aconteceu nesse domingo (28), em Marília, o II Festival  Mariliense Taekwondo , organizada pela equipe Sander. O evento aconteceu no Colégio Bezerra de Menezes e contou com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). O Projeto Social Esportivo da SEL e o Projeto Esporte é Cultura foram destaques no campeonato.

O campeonato contou a participação de aproximadamente 150 pessoas de diferentes cidades como São José do Rio Preto, Catanduva. Paraguaçu Paulista, Bastos, Cafelândia e Marília. O  Projeto Social Esportivo da SEL foi representado por 7 atletas e todos foram medalhistas, sendo 6 de ouro e uma de prata. A equipe conta com as professoras Giuliana Guizardi e Návia Tanaka e tem a supervisão do Sander.  Já o Projeto Esporte é Cultura contou com a participação de 5 atletas, tendo conquistado 5 medalhas, sendo uma de ouro e quatro de prata. Ou seja, um aproveitamento de 100% dos atletas da secretaria. Ressaltando que as aulas de Taekwondo de  ambos os projetos são gratuitas para população. Mais informações pelo telefone: 14-34012030.

Os atletas medalhistas do Projeto Social Esportivo foram: Taynara Lopes (Ouro). Gabriele Vitório (Ouro), Fávio Almeida (Ouro), Adolfo Camargo (Ouro), Caio Eduardo (Ouro), Wendel Morais (Ouro) e Samanta Camalhonte (Prata). O Projeto esporte é cultura teve 5 alunos medalhistas sob o comando do professor Sílvio, foram eles: Kaique (Ouro), Wesley (Prata, Caio (Prata), Gabriel (Prata) e Diego (Prata).

Parabéns às professoras, ao Sílvio e aos atletas. Reforço que a prefeitura está investindo em pessoas e na iniciação do atleta. Os resultados estão aparecendo e ficamos muito felizes. Parabéns mais uma vez a todos” comemorou o secretário de esportes, Eduardo Nascimento.