A equipe de Marília disputa a final da Copa Record de Futsal contra a equipe de Ourinhos no próximo dia 13 de junho, às 20h30, em Ourinhos/SP. Jogar na casa das adversárias não tira o otimismo das marilienses que treinam pesado todos os dias.
Segundo o técnico – Mário Ferreira (Marinho) – o jogo será difícil pois as adversárias jogam muito bem e têm a vantagem de jogar em casa. “Estamos treinando muito e focados para a conquista do campeonato. Com certeza será um jogo equilibrado, as duas equipes são de qualidade. Imagino que será uma final com muita emoção” avalia Marinho.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – destacou a determinação da equipe mariliense, sempre focada e persistente e completou afirmando que vai prestigiar a final em Ourinhos, “A garra dessas meninas emociona e nos dá mais força para lutar por políticas públicas voltadas ao esporte. Elas jogam com técnica e com o coração. Certamente, dia 13 de junho estarei em Ourinhos torcendo por nossa equipe e, apesar de o jogo ser equilibrado, conquistaremos este título”, finaliza Nascimento.