Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
22
22 MAI 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília classifica 5 atletas para o brasileiro de Taekwondo
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Nesse domingo(21) aconteceu, em São Paulo/SP, no Clube Juventus, Terceira  Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo. A equipe Sander Sport de Taekwondo/SEL/Marília participou com 9 atletas e destes,  5 foram classificados para o Campeonato Brasileiro. Os atletas contaram com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Nessa fase do campeonato participaram 640 atletas de todo o Estado de São Paulo. Dos 9 representantes de Marília todos conquistaram medalha de ouro, um aproveitamento de 100% da equipe. Porém, devido ao regulamento da Federação Paulista de Taekwondo, somente os atletas (classificados nas fases anteriores) e que forem faixa preta podem ir para o Brasileiro.

Os taekwondistas campeões foram: Alissa Santos, Rayssa Tanaka, Gabriel Tanabe, Renan Vicentin, Adolpo Tyska, Návia Tanaka, Gabriel Cerqueira, Taynara Lopes e  Enzo Yutaka. Os classificados para  disputar o campeonato brasileirio foram: Navia Tanaka, Gabriel Cerqueira, Gabriel Tanabe, Alissa Santos e Rayssa Tanaka. O técnico da equipe e também supervisor da modalidade no Projeto Social Esportivo da SEL, Sander Borba, ressaltou a felicidade de ter 100% de aproveitamento no campeonato. “ Conseguir um resultado deste, num campeonato estadual, no qual todos os atletas são de alto nível, é o resultado de um trabalho de muita dedicação, compromisso e treino. Estão todos de parabéns. Agora é focar e treinar mais para o brasileiro”, comenta.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer,  Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe Sander Sport Taekwondo Sel/Marília pelas conquistas e destacou que entre os medalhistas de ouro havia três jovens do Projeto Social Esportivo da SEL. “Parabenizo a equipe Sander Sport por este maravilhoso resultado que coloca 5 atletas da cidade para disputar o  campeonato brasileiro. Lembrando que os outros medalhistas só não se classificaram porque precisavam ser faixa preta, segundo o regulamento do campeonato. Caso contrário, tenho certeza que teríamos 9 atletas no Brasileiro de Taekwondo. É importante frisar que 3 atletas – Taynara, Renan e Adolfo –  medalhistas saíram do nosso projeto, por isso reafirmo o compromisso da prefeitura em investir em pessoas, na iniciação esportiva e em políticas públicas para o esporte. Estão todos de parabéns”, conclui Nascimento.

Fotos: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia