22 MAI 2017
Mariliense conquista vaga para a Final Paulista de judô
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A judoca mariliense – Amanda Martins Ferreira – conquistou, no último sábado (20), na cidade de Fernandópolis/SP, o vice-campeonato paulista do interior de judô, classificando-se  para a Final Paulista, a qual ainda não tem data e nem local definido. A equipe SEL/Kassada contou com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Participaram da 2 ª Etapa do Campeonato Regional da Alta Paulista de Judô os atletas: no sub 11 peso meio pesado – Amanda Martins Ferreira, também na categoria sub-11 peso leve, Gustavo dos Santos Barbalho e categoria sub-13 peso leve, Luiz Felipe Soares. O técnico de judô Marcos Kassada comentou  que está muito feliz com a classificação e que Amanda segue o treinamento forte para o campeonato.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou Amanda pela conquista e ressaltou que ainda há vagas de judô no Projeto Social Esportivo da SEL. “Quero parabenizar o Kassada e os atletas pelo bom desempenho de sempre. E também informar que ainda temos vagas, gratuitas, de judô no projeto Social Esportivo, que acontece aqui na SEL. Mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3401-2030”, finaliza Nascimento