09 MAI 2017
Marília conquista vaga na Série Ouro da Copa Record

Marília conquistou vaga para Série Ouro da Copa Record de Futsal Feminino/2017 em jogo empolgante contra a equipe de Paraguaçu Paulista, nessa segunda-feira(8), em Vera Cruz/SP. A equipe mariliense dominou o jogo nos dois tempos e conquistou um placar de 10 A 1.

A vitória de Marília por 10 a 1 contra Paraguaçu Paulista e a de Vera Cruz por 3 a 2 sobre Garça garantiu a primeira colocação no grupo e a vaga na Série Ouro. Agora é necessário aguardar a definição dos outros grupos para saber quem serão os próximos adversários na segunda fase. Os gols foram marcados pelas jogadoras: Carol(5), Taís, Patrícia, Giovana, Gi e Andreza com um gol cada.

Segundo o técnico Mário Ferreira (o Marinho) nesta quarta-feira(10) começa o treino físico com a fisioterapeuta Júlia Zoocolaro Durigan e o restante da semana com treino tático. “O time se comportou bem em quadra e não desperdiçou as oportunidades de gol, mesmo sendo em quadra pequena, pois nossos treinos são realizados em quadras maiores.  Agora é foco e treinamento”, avalia Marinho.

A equipe de Marília disputou a partida com a seguinte formação: Goleiras – Pira e Camila -; Gi, Giovana, Gaby, Júlia, Patrícia, Poliana, Taís, Thauane, Vanessa, Carol e Andressa. A comissão técnica é formada pelo técnico Marinho, massagista José Carlos Munhoz e pelos assistentes técnicos Pedro Roberto de Castro , Christian Cabrini e Francisco Del Hoyo. O apoio esportivo ao time fica por conta da Life Tecnologia, Planet Limp, Micropro e Telepizza.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – acompanhou o jogo em Vera Cruz e comentou que a equipe Mariliense jogou muito bem e que acredita na conquista do título da Copa Record 2017.