09 MAI 2017
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Aconteceu no último sábado(6), no Centro de Treinamento de judô de Bastos/SP,  a 1ª Etapa do  Campeonato Regional da Alta Paulista de Judô. A equipe de Judô Kassada participou do evento com 5 atletas e teve apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Três atletas marilienses conquistaram vaga para a 2ª fase do campeonato que acontecerá no dia 20 de maio na cidade de Fernandópolis.  Os marilienses conseguiram as seguintes classificações: no sub 11 peso meio pesado –  Amanda Martins Ferreira sagrou-se campeã. Importante lembrar que Amanda foi campeã paulista em 2016. Também na categoria sub 11  peso leve,  Gustavo dos Santos Barbalho conquistou o segundo lugar. Já na categoria sub 13 peso leve Luiz Felipe Soares também foi campeão.

O técnico Kassada comentou o desempenho dos atletas. “ Foi muito gratificante, pois nossa região possui atletas bem treinados. Agora vamos treinar muito para passar pela 2 ª fase. Parabéns aos atletas”, disse.