28 ABR 2017
Futsal Feminino de Marília disputa vaga para final da Copa TV TEM nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta(28), a partir das 20h, em Santa Cruz do Rio Pardo, a semifinal da Copa TV TEM de Futsal Feminino. A equipe de Marília disputa a vaga para a final contra Ourinhos. Diferentemente dos outros anos, não haverá dois jogos, portanto esse jogo é decisivo e vai para final quem ganhar ou casos empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O técnico Mário Ferreira (o Marinho) comentou que a equipe está treinando pesado e que acredita na vitória, apesar de Ourinhos ser um time forte. “Esperamos a vitória, será difícil, pois  a equipe de Ourinhos é muito forte. Mas, estamos treinando muito para que possamos passar para a final,” disse.

As jogadoras de Marília para a partida são as seguintes: goleiras – Pira, Camila e Natália; fixas – Gi e Thaís, ; alas – Gabi, Kauane, e Andressa ; e pivôs – Giovana, Poliana, Carol, Vanessa e Patricia . Já a comissão técnica é composta pelo técnico  Mário Ferreira , massagista José Carlos Munhoz  e pelos assistentes Christian Cabrini e Francisco Del Hoyo.  A equipe conta com patrocínio da Life Tecnologia, Planet Limp, Micropro e Telepizza.