20 ABR 2017
DAEM
FROTA: DAEM compra 12 motos e 1 carro 0Km

O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), com recursos próprios, comprou na última semana 12 motos da marca Honda, modelo CG 160 Cargo e 1 carro zero km  da marca Volkswagen. Cada moto adquirida pela autarquia custou em média R$ 10 mil, totalizando um investimento de R$ 120 mil. O carro custou por volta dos R$45 mil. Desde 2009 o DAEM não renovava sua frota.

A Prefeitura e o Daem estão trabalhando na reestruturação patrimonial do município. Esta é uma das prioridades. Os bens do DAEM e da prefeitura são do povo de Marília” disse Beca, presidente do DAEM. As novas motos e o carro estarão a serviço do setor de reparos e fiscalização da autarquia.

Este ano, fizemos várias reestruturações e praticamente zeramos a fila de ligações de água/esgoto e também de consertos de rede, há muito que se fazer, mas já podemos comemorar”, destacou Beca. Outro beneficio e que está ajudando o DAEM, é o programa de anistia programado para terminar no fim do primeiro semestre.

Estamos provando diariamente junto com os servidores que o DAEM é viável e que vai dar lucro ao município”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília. O chefe do executivo destacou que os esforços agora serão para o término das obras do esgoto. “Tivemos várias reuniões junto à caixa e a construtora para que ainda neste mês as obras possam ser recomeçadas” finalizou Daniel.

Foto: Imprensa PMM